Porto do Rio Grande em 1908

Porto do Rio Grande em 1908

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

DEPECHE MODE - APRECIE O SILÊNCIO



          Depeche Mode é uma banda inglesa de música eletrônica (electro rock), new wave e synth-pop formada em 1980 em Essex, Inglaterra. O vocalista David Gahan possui uma voz poderosa e consegue interagir performaticamente com o público nos shows. Na música “Enjoy The Silence” está um exemplo da qualidade do Depeche Mode.

APRECIE O SILÊNCIO (ENJOY THE SILENCE)

Palavras, como violência
Rompem o silêncio
Chegam destruindo
Para dentro de meu pequeno mundo
Dolorosas para mim
Passam através de mim
Você não consegue entender?
Oh, minha garotinha

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
Palavras são muito
Desnecessárias
Elas só podem machucar

Promessas são ditas
Para serem quebradas
Sentimentos são intensos
Palavras são triviais
Os prazeres ficam
Assim como a dor
Palavras não têm significado
E são esquecíveis

Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
Palavras são muito
Desnecessárias
Elas só podem machucar

Aprecie o silêncio




Nenhum comentário:

Postar um comentário