![]() |
| Anúncio com o lançamento da primeira coleção em 1983. A famosa embalagem com o Tigre. |
Além de um animal em alto relevo na barra de chocolate, encartado estava um cromo colecionável que possibilitava preencher um álbum com 20 e depois 30 itens. Uma coleção com boa qualidade gráfica que instigou o colecionismo. No meu caso, usava os cards para marcador de livros e revistas.
Adquiri num posto de gasolina, onde tomava um café, uma barra deste chocolate que está sendo relançado. Desconfiei por seu miniaturizado (com 20 gramas) e sem o card de papelão. Porém, havia a orientação para apontar o smartphone para o QR Code na embalagem direcionando para a página do "Mundo Surpresa". Uma informação que me interessou foi ver o animal em "Realidade Aumentada". Para isso, havia a orientação para baixar um app. E valeu a pena. O primeiro resultado foi esta imagem na mesa do posto de gasolina:
Considerei a proposta criativa e adaptada aos tempos virtuais (com forte cara de Inteligência Artificial). E também deu sabor de nostalgia dos tempos analógicos.
E o chocolate? Não tenho como avaliar, pois ainda nem abri a embalagem... Se temos diversão com sabor ou apenas diversão...




Nenhum comentário:
Postar um comentário