Cartaz de Os Desajustados (1961). |
Eventos estranhos rondam acontecimentos ligados aos participantes do filme cujo roteiro foi escrito por Arthur Miller. As filmagens ocorreram em 1960, se estendendo até o início de novembro.
Além da direção de John Ford, o elenco trazia três nomes lendários em Hollywood.
Clif, Marylin e Gable em cena de Os Desajustados. |
Gable contracenou com Marylin Monroe que durante as filmagens teve de ser internada em hospital de Los Angeles devido a exaustão. Foi o último filme completo de Marylin que foi encontrada morta em agosto de 1962 tendo possível causa o suicídio. Tinha apenas 36 anos.
Outro ator que compôs o elenco foi Montgomery Clif. Um dos mais aclamados atores da época sofreu um grave acidente de automóvel em 1956 e teve o rosto bastante mutilado. Tornou-se um dependente em barbitúricos e com depressão persistente. Marylin se referiu a Clif como sendo "a única pessoa que conheço que está pior do que eu". A dependência de drogas e álcool se estendeu até julho de 1966 quando Clif foi encontrado morto vítima de uma parada cardíaca. Tinha apenas 45 anos.
O filme encerra com Clark Gable e Marylin Monroe, solitários, procurando uma estrada. Na escuridão, o ponto de referência era seguir em frente na direção de uma estrela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário