Porto do Rio Grande em 1908

Porto do Rio Grande em 1908

terça-feira, 14 de maio de 2024

ÁREAS DE RISCO - 14 DE MAIO

Publicação das Área de Risco em Risco Grande neste dia 14 de maio. A apresentação visual com os mapas possibilitam uma aproximação da área de interesse de cada leitor. 

Material reproduzido de: https://www.facebook.com/prefeituradoriogrande/?locale=pt_BR


ATUALIZAÇÃO DA FASE 2 DE MONITORAMENTO
- MAPA DAS ÁREAS DE RISCO EM RIO GRANDE
⚠️💧
Visão Geral, Zona da Lagoa, Zona Central, Distrito das Ilhas, Zona Oeste Carreiros, Zona Porto Novo e Zona Portuária Industrial.
⚠️
As localidades das Zonas com maior risco estão listadas nos mapas.
🛑
As zonas nas macrorregiões marcadas em vermelho nos mapas são consideradas com mais riscos por serem mais próximas ao Saco da Mangueira e do Canal do Norte. Mantemos o alerta às pessoas que residem nas regiões marcadas em vermelho.
As áreas que NÃO estão listadas nos mapas NÃO POSSUEM risco até o momento.
Entre elas:
✅
ÁREAS SEGURAS: Cassino, Bolaxa, Senandes, Povo Novo, Parque Marinha, Parque São Pedro, parte Central da Cidade Nova, Central Park, Cidade de Águeda e outras.
Os mapas foram ajustados às Unidades Censitárias de 2022.
Os mapas estarão disponíveis em alta resolução através de link do Google Drive no site da Prefeitura e nas redes sociais oficiais. A entrega deste novo produto foi realizada pela Núcleo de Tecnologia Urbana (NTU) da UFRGS.
O mapa da projeção da Universidade Federal do Rio Grande para o pior cenário que o Rio Grande poderá chegar está disponível no site institucional da Prefeitura. Ressaltamos que os cenários estão sujeitos à mudanças diariamente e serão divulgadas neste perfil oficial.
A Prefeitura do Rio Grande está alerta e preparada para as ocorrências dos próximos níveis caso venham a ocorrer no município.











Nenhum comentário:

Postar um comentário